quinta-feira, junho 24, 2010

Metallica - Welcome Home (Sanitarium)

2 comentários:

I'm a Rock disse...

Aê Ricardo, boa. Faz tempo que não visito o blog, mas vim aqui para um convite. Mas antes disso, a propósito, sobre o Metallica: me disseram que o novo disco deles está bem volta as raízes. Eu ouvi só uma música até agora.

Do convite é para participar da Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação:


http://redebrasileirademea.ning.com/

É uma plataforma para profissionais avaliadores de Políticas Públicas. Eu também vez por outra escrevo de avaliação no meu blog de economia:

www.aeconomiamarginal.blogspot.com

E pra finalizar no começo do ano falei com Daniel que disse que veio estudar no Cedeplar por conta do seu blog :)
Abração.

Ricardo Agostini Martini disse...

E aê, Victor!

Agradeço muito o convite. Não estou exatamente trabalhando com isso agora, mas quero muito participar dessa Rede, para aprender coisas novas.

Teu blog de economia já tá linkado no meu.

Manda um abraço para o Daniel, volta e meia ele comenta por aqui.

E, sobre o Metallica, eu meio que larguei a banda de mão depois daquele show com a orquestra de São Francisco. Eles sempre dizem que "vão voltar às raízes", mas a criatividade e a técnica não são mais as mesmas...

E contigo, como anda a vida?

Abraço