terça-feira, dezembro 30, 2008

Torres News

No momento, estou na praia de Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul, aproveitando duas semanas de férias com minha família. O tempo, agora, está nublado, com temperatura amena. O mar está de acordo com o esperado: marrom e gelado, um legítimo "chocolatão". Espero que até domingo, quando volto para Porto Alegre, seja possível dar um mergulho.

De resto, Torres continua igual ao ano passado, fora velhas casas demolidas e novos prédios construídos, tomada por argentinos e caxienses (já cansei de ver pessoas com a camiseta do Juventude pelas ruas). O comércio vinha decaíndo ano após ano, com a migração dos veranistas de alta renda para os condomínios fechados de Atlântida, mas esse ano, pareceu melhorar. Abriu uma livraria "moderna", ao estilo Cultura e Saraiva, no centro da cidade, a Nobel. Uma boa opção de lazer nesses dias encobertos. Além disso, o restaurante a quilo no qual costumamos almoçar, no centro da cidade, está mais limpo e com menos moscas. Que bom.

Estou rodando os gráficos da estatística descritiva da minha dissertação aqui na praia. Mas, como anteontem comprei GTA Vice City para computador, acho que meu trabalho vai demorar um pouco mais do que o planejado...

Nenhum comentário: