segunda-feira, janeiro 14, 2008

Back to BH

Daqui a exatas 15 horas, estarei embarcando rumo a Belo Horizonte, encerrando assim minhas breves férias no sul.

Cheguei em Porto Alegre no dia 19 de dezembro, fiquei alguns dias em casa, depois fui para a praia (Torres) com minha família, voltei para Porto Alegre no dia primeiro de janeiro, onde estou até hoje. Nesse tempo, reencontrei muitas pessoas, lugares, sensações e impressões que haviam marcado meus primeiros 22 anos de vida. Me sinto um tanto melancólico por tudo aquilo que não reencontrei. Mas ainda terei tempo para isso no futuro (espero!).

Fui na formatura da Economia - UFRGS hoje a tarde. Mais de 50 formandos se apresentaram. A maioria eu não conhecia, e fora uns 5 colegas do meu semestre (2002/1), e uma ou outra lenda do curso, todo o resto era gente mais nova do que eu. Me senti meio velho nessa situação. Mas, todo caso, felicito a todos os formados pela sua conquista: Guilherme, PH, Stefânia, Augusto, Alexandre, André, Eduardo, Guerrinha, Liana, Róber, etc. E felicito também a todos que compareceram ao evento para prestigiar nossos amigos.

PS. O professor da UFGRS, e meu amigo, Ario Zimermann me contou que tomou um capítulo da minha monografia de graduação (Federalismo Fiscal, lembrados?) para ser texto obrigatório de uma cadeira que ele ministra. Será que serei citado em breve?

5 comentários:

Anônimo disse...

Martini,

Cara, foi muito bom te ver ontem. Mesmo que eu tenha enchido o saco daquele meu ex-blog, pretendo visitar o teu de vez em qdo.
Também tive um misto de sensações estranhas na formatura. Só lá mesmo para reencontrar tantas pessoas. Algumas sei que continuarão meus amigos para sempre, mas outros não sei... parece que já não têm a mesma sintonia que tinham antes comigo. Acho que agora não conheço mais ninguém que ainda não tenha se formado. Com certeza não serei convidado no próximo semestre.
Quanto ao teu texto sendo adotado na cadeira do Ario, só posso te dar os parabéns. Tenho certeza que deve ser um trabalho muito bom mesmo.
Espero continuar mantendo contato contigo, apesar de eu ter dormido no ponto nesses dias que tu esteve em Porto (mas pelo que entendi foram bem poucos).
Abração, Martini!!

Anônimo disse...

Ops, pelo jeito não foram tão poucos dias em Porto assim...
Bom, mas isso não diminui minha amizade por ti!
Abraço!

Ricardo Agostini Martini disse...

Thiago,
Julho está cada vez mais próximo! A gente se vê!

PS. E acho q não tenho mais fígado para continuar curtindo a noite de Porto Alegre.

Amy Mizuno disse...

hauhauhauhauhaua
não tem mais fígado???
aff
Certamente mereces a citação do teu trabalho na cadeira do Ario.

Foi bom te rever.
bjs

Thomas H. Kang disse...

heuheuha, bah, q legal!
virou leitura obrigatória!

abs!